terça-feira, setembro 05, 2006


Sim ok batam-me, espanquem-me....ando desaparecida mas não é falta de assunto, ou melhor aconteceu muita coisa durante o tempo que estive ausente, mas coisas pessoais que apesar de tudo não vejo razão para falar delas aqui no blog, posso adiantar que foram coisas boas, estou feliz e de boa saúde, muitas saudades do teatro, da rotina dos enssaios!

Este tempo fez-me bem para a refletir sobre a minha pessoa, sobre a peça do puzzle que faltava na minha vida, e que finalmente encontrei :). Estive uma semana em Peniche com uma grande amiga, foi uma semana espetacular, relaxante e divertida, longe de tudo e de todos...o pc entretanto pirou de vez e foi uma luta para voltar a por tudo operacional!

Mas estou de volta e com um alto astral como não me lembro ter há muito tempo....hehehe! Admito que já tava com saudades vossas =D

Beijos, Beijinhos e Beijoes

3 Comments:

Blogger _Lady_Angel_ said...

Ainda não tive muito tempo para ver o teu cantinho mas vou passar por aqui muitas mais vezes =P

Obrigada novamente pelo apoio que me tens dado ;)

Bjs **

quinta-feira, setembro 07, 2006 10:03:00 da tarde  
Blogger Pekita said...

Bem vinda!
Ainda bem que está tudo bem :) Fico muito feliz!

Beijinhos linda*

quinta-feira, setembro 07, 2006 11:21:00 da tarde  
Blogger Fénix said...

Olaaaa! E que o alto astral dure!!! **

terça-feira, setembro 12, 2006 2:41:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home