quinta-feira, setembro 07, 2006

Estas pancas não são normais LOL

Agora que estou de volta ninguém me visita...ok eu mereço!

Mas para animar um bocadinho aqui o panorama deixo-vos um post diferente! Umas fotos assim um tanto...aternativas das pancadas que eu e a minha irma temos....como podem ver a cachopa vai bem encaminhada...vai vai LOL (as coisas que eu lhe enssino!!!)


Horrorosas é favor...fujam!!!

Isto vai de mal a apior!!!

De quem é a culpa????

Afinal de contas nós até nem somos assim tão feias :P


Beijos, Beijinhos e Beijões

7 Comments:

Blogger _Lady_Angel_ said...

LOOOOL..
Demais mesmo...='D

quinta-feira, setembro 07, 2006 10:31:00 da tarde  
Anonymous Canita said...

Tão bonitas, tao...lol

quinta-feira, setembro 07, 2006 10:53:00 da tarde  
Blogger Pekita said...

LOLOLOL
lindo! lol

Beijinhos*

quinta-feira, setembro 07, 2006 11:22:00 da tarde  
Anonymous debora(angel) said...

so tu pah :P
lindas coisas andas a ensinar a tua mana;)
mas axo muito bem...faz sempre expandir os nossos horizontes:P
vah beijoca gande e ve se agora vais postando mas regularmente

segunda-feira, setembro 11, 2006 11:09:00 da manhã  
Blogger Fénix said...

Oh meu DEUS! Estás mais homem el algumas fotos que eu!???? Kredoooo!!! É ABOMINAVEL! AHAHAHAHAHAHAH Ganda Panca.

terça-feira, setembro 12, 2006 2:44:00 da manhã  
Blogger Ritchie said...

Sim concordo! Estás mais homem em algumas fotografias do que eu e o fenix, e a tua irmã!!!!! O raça da miúda que não se lembre de querer ser transexual quando crescer, que isso dá um trabalhão, faz um mal desgraçado á saude com tanta hormona e custa um dinheirão... e que rima sem querer é burro sem saber... mas eu rimei de proposito porque se há coisa k eu não sou é burro!
mas olha que a miuda/miudo tem tudo para isso, só lhe faltam os roncos do zé manel taxista e a paixão assolapada pelo benfica. parece um paradoxo mas estão bonitas de feias.
beijinhos

domingo, setembro 17, 2006 12:41:00 da manhã  
Blogger Ritchie said...

Mata-me... A primeira mata-me mesmo pah, não há como não me mijar todo, pelos olhos e pela pila!!!

domingo, setembro 17, 2006 12:42:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home