terça-feira, agosto 08, 2006

Feitiço

Aqui vos deixo uma musica que a mim me diz muito...--------->















Feitiço

Eu gostava de olhar para ti
E dizer-te que és uma luz
Que me acende a noite, me guia de dia e seduz...

Eu gostava de ser como tu
Não ter asas e poder voar
Ter o céu como fundo, ir ao fim do mundo e voltar...

Eu não sei o que me aconteceu...
Foi feitiço!
O que é que me deu?
Para gostar tanto assim de alguém
Como tu...

Eu gostava que olhasses
para mim
E sentisses que sou o teu mar
Mergulhasses sem medo, um olhar em segredo, só para eu
Te abraçar...

Eu não sei o que me aconteceu...
Foi feitiço!
O que é que me deu?
Para gostar tanto assim de alguém
Como tu...

O primeiro impulso é sempre mais justo, é mais verdadeiro...
E o primeiro susto dá voltas e voltas na volta redonda de um beijo profundo...

Eu...
Eu não sei o que me aconteceu...
Foi feitiço!
O que é que me deu?
Para gostar tanto assim de alguém
Como tu...
Eu...
Não sei o que me aconteceu...
Foi feitiço!
O que é que me deu?
Para gostar tanto assim de alguém
Como tu...
Como tu...


Beijos, Beijinhos e Beijões

6 Comments:

Blogger Fénix said...

AAAAHHHHHHHH Primeiras!!!!!!!!!!!
LOLE!!! Muito bem! A nossa menina pos musica no Bologue!!!! eheheh
Muito fixe a musica!!!
Beijinhuxxxxxxxxxxxxxx!!!!

quarta-feira, agosto 09, 2006 12:23:00 da manhã  
Blogger Ritchie said...

olha... sigundas tah!!! bom, eu para ficar sem o que dizer é porque a coisa tah mesmo feia, tah tah.
é que esta musica é mesmo linda e nao é para perdermos tempo nos comentários, é para voltarmos já para a janela do blog e ir ouvi-la.
Muito bom gosto sodona laide, muito bom gosto mesmo e parabéns pelo leitor no blog... já fazia falta. beijinhos minha kerida.

quarta-feira, agosto 09, 2006 12:31:00 da manhã  
Anonymous Canita said...

a música é maravilha mas tu mais ainda!!! gosto muito de ti moranguita

quarta-feira, agosto 09, 2006 2:45:00 da manhã  
Blogger o alquimista said...

Linda, já a conhecia recordei-a...

Doce beijo

quinta-feira, agosto 10, 2006 2:04:00 da tarde  
Blogger Ritchie said...

oh moranguita, isto cá para mim anda enfeitiçado pah... não sais daqui, eu fui de f+erias e tu é k não postas nada??? beijinhos enormes querida.saudadinhas

quarta-feira, agosto 23, 2006 6:18:00 da tarde  
Blogger Ritchie said...

ta enfeitiçada de vez...foi-se, nem com o xp lá vai...

sábado, agosto 26, 2006 5:59:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home